O papo de almoço desta sexta-feira (02) recebeu a visita toda especial da equipe de coordenação de um dos blocos mais badalados pra o Carnaval 2018 em Presidente Médici, trata-se do Bloco Crocodilo Vip com Lili Fernandes e a Vereadora Eliane Fernandes.
As rainhas do Bloco nos contaram sobre os preparativos finais para a grande prévia do Crocodilo que acontecerá amanha (sábado) no Corredor Da Folia. Segundo elas esse ano o Crocodilo surpreendera a todos os foliões com atrações de tirar o folego: Carretinha Atrevida, Banda W40, Paredão do Jackson e Banda Forró Ostentação.
O Bloco inovando como sempre terá um dia especial para a criançada do Bloco Crocodilo Vip Mirim que terá uma tarde de pura diversão no Ginásio Poliesportivo segunda dia 12 a 16 hs com distribuição de bombons, pipocas, algodão doce além de pula pula, piscina de bolinha , escorregador e muito mais.
No programa a Vereadora Eliane também convidou a todos os blocos da cidade para participar da prévia do Crocodilo e agradeceu a apoio de todos os patrocinadores, em especial a Prefeita Ilvane Pinho que tem prestado suporte e apoio.
Eae gostou?
Estamos juntos no Papo de Almoço segunda feira as 11:00 h.